Papeis de parede literarios

quinta-feira, setembro 08, 2016

Dia desses eu estava procurando um papel de parede legal pro meu Whatsapp e deu na minha cabeça procurar alguns com o tema livros, mas não encontrei nada muito legal e ainda estou me perguntando como isso pode ter acontecido.  Então resolvi fazer alguns de alguns livros que eu adoro e eu gostei tanto de alguns que resolvi compartilhar com vocês.

A culpa é das estrelas



 Quem é você, Alasca?

  


O pequeno príncipe


Fallen







O lado bom da vida/ As vantagens de ser invisivel

Eu espero que tenham gostado e que me deem dicas do que melhorar e eu aceito pedidos (não, não vou cobrar nada por isso haha)!
Deixem nos comentários as dicas e não se esqueça de curtir nossa Fanpage!
Mil beijos

1 comentários

  1. Olha, sou das antigas: bem coloco foto do amô no papel de parede. Ele é tão lindo, até parece arte! ahauhauhau


    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posts Recentes