Prendedor de roupa: 7 dicas de uso que nunca passaram pela sua cabeça!

sexta-feira, agosto 19, 2016


 No nosso dia a dia usamos diversos objetos que jamais pensaríamos em usar para outras coisas, como é o caso do prendedor de roupa. É, aqueles que você usa pra segurar as roupas que estão secando no varal depois de lavar.
 Foi pensando nisso que resolvi trazer algumas dicas de usos alternativos para esse pequeno objeto que com certeza toda casa tem e pode fazer uma diferença muito grande não só na área externa de sua casa como também na área interna!
Então vamos lá!

1- Para não deixar os fones ou fios embolarem
Quem nunca pegou o fone correndo pra ouvir melhor alguma coisa e o fone estava todo embolado? E ou usou desconfortavelmente ou não pode usa-lo e passou horas desenrolando.
 Usando um pregador você pode acabar de vez com isso! Além de ser muito fácil de fazer ainda pode te polpar tempo e seus fones, já que deixa-los embolando faz com que eles parem de pegar!
 Se quiser pode ate personalizar e deixar uma coisa bonitinha!

2-Manter colher na panela pra não escorregar enquanto cozinha
Quem nunca passou por essa situação: estava cozinhando e deixou a colar dentro da panela e quando voltou *puft* a colher tinha sumido e depois a encontrou dentro da panela? Acontece principalmente com alimentos líquidos como sopas.
Boas noticias pra você que odeia passar por isso: um único prendedor pode resolver isso por você! É só colocar como na imagem e prontinho.

3-Guardar restos de linha
Quem faz artesanato entende muito bem o que é sofrer com várias sobras de linha de varias cores que no fim acabam emboladas a ponto de não conseguir salvar muita coisa. O que elas não sabem é que os prendedores podem mais uma vez ajuda-las! Usar o prendedor pra guardar esses restos é bom por dois motivos: 1 todos esses restos não vão embolar mais e 2 você pode prender uma ponta da linha nele e nunca mais perder onde a linha começa! Show, né?

4- Pendurar pisca pista no telhado
O bom dessa dica é que você não vai mais precisar bater pregos pra pendurar os piscas piscas, além de preservar a casa a tarefa ainda vai ser muito mais fácil e rapida!

 5- Bater prego
Não sei pra vocês, mas essa tarefa é quase impossível pra mim! Nunca bati um prego sem acertar o dedo! E um tempo atras eu vi essa dica na internet e resolvi testar e realmente deu certo e nunca mais bati no meu dedo! Vale muito a pena essa, principalmente pra quem é um pouco desastrada! 
Bom que dá pra pegar um prendedor do quintal mesmo e depois devolver.

6- Pendurar coisas

Nessa dica vamos precisar também de uma dupla face, mas é baratinha. Você pode personalizar seu prendedor ou usa-lo do jeito que vem da fabrica mesmo. Mede o tamanho do prendedor na fita e corta com uma tesoura. Tira um lado da película protetora da fita e cola no prendedor, escolhe onde vai colocar, tira o outro lado da película e cola. Prontinho! Dependendo da fita esse passo a passo pode durar muito tempo!

7- Fazer um mural de avisos

E por ultimo, você pode fazer um mural de avisos e não esquecer mais nada! Esse é só um modelo mais básico, você pode investir em um com sete prendedores, um pra cada dia da semana, com cores diferentes.. E por ai vai!

Bom, por hoje é só. Eu espero que tenham gostado! Se gostaram comentem no post dizendo o que acharam, se tem mais dicar pra gente deixe aqui embaixo também e até a próxima! Não esquece de curtir a pagina!

PS: Imagens retiradas do Google, caso alguma dessas pertença a você entre em contato para darmos os merecidos créditos ou tira-la do post.

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posts Recentes