Então a vida começa?

quinta-feira, agosto 11, 2016


Com meus recém completados dezoito anos ainda não encontrei todas as dificuldades que disseram que a vida adulta iria me proporcionar. Já foram 9 dias e tudo continua incrivelmente da mesma forma. Nada de contas pulando pra fora da caixinha de correio, nenhum boleto atrasado, ainda sem trabalho... Só a mesma monotonia dos meus dias de estudante preocupada com a faculdade (e pasmem! Ainda nem sei o que vou cursar!).
Mas algo em mim mudou, me sinto infinita. Eu que em dezoito anos fui aquela garota que meus pais desejavam, com as melhores notas da escola, reservada, não bebia, estava em casa na hora... me sinto livre de todas esses padrões, livre pra ser o que eu quero. E olha! Eu quero muito! Não estou falando em me rebelar e sair pela vida sem rumo (mas se um dia der a vontade louca, por que não?), estou falando de ser mais dona de mim, ir pra uma festa e tomar um porre, sair com uma roupa que eu jamais ousaria pedir aos meus pais pra ir, levar os estudos a serio mas não tanto, e todas essas coisas. Que péssima adulta eu vou ser, mal completei dezoito e já quero coisas assim. Mas a adolescência é tão pequena perto da vida adulta e da velhice, então por que não aproveitar hoje e agora? Então aqui está parte do que tenho pra fazer na vida: meu cantinho e está (neste exato momento) oficialmente inaugurado!

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posts Recentes