Papeis de parede para Whatsapp: Esquadrão Suicida

quinta-feira, agosto 18, 2016

Eu sou uma pessoa que gosta muito de trocar de papel de parede no Whatsapp, então estou em constante busca por novos, porque chega uma hora que enjoa. Ainda não fui assistir Esquadrão Suicida, mas estou ansiosamente esperando uma grana pra ir. Além de Pokemon Go, é o assunto mais falado no momento, então resolvi trazer alguns papeis de parede pra vocês sobre o filme <3

Para ver as imagens em tamanho original é só clicar nela.














É isso, espero que tenham gostado! E não se esqueça de curtir a nossa pagina e deixar sua reação aqui embaixo!

PS: Imagens retiradas do Google, caso alguma dessas pertença a você entre em contato para darmos os merecidos créditos ou tira-la do post.

1 comentários

  1. Ai meu Deus! Quero baixar todos!!! Eu assisti o filme e amei, esses papéis de paredes com a temática do filme são incríveis!
    https://lov3-friday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posts Recentes