Receita: Bolo de iogurte de liquidificador

quarta-feira, agosto 24, 2016


Melhor que bolo só pudim! Melhor ainda é quando o bolo é supeeer fácil de fazer e qualquer um, mesmo quem não entende nada de cozinha, consegue fazer! O bolo que eu vou ensinar hoje é fácil e usa ingredientes que a gente sempre tem em casa, entre eles o iogurte!
 A receita eu meio que criei, pesquisei um monte e juntei algumas partes em uma só. É uma receita Frankestein. Fiz aqui em casa dia desses e todo mundo aprovou! Ele fica super fofinho e delicioso. 

Pra fazer você vai precisar de:

 Não achei receita nenhuma ensinando a fazer com iogurte de fruta, aqueles que compramos em saquinho ou cartela, mas tentei assim mesmo e fica muito bom! Eu usei um que vem em saquinho com sabor de salada de frutas e acredito que o de morango ou coco ficarão melhores ainda! Passo a passo
 1- Untar a forma de bolo que irá usar. No meu eu untei com manteiga e açúcar pra criar uma camada crocante, mas você pode untar com óleo e farinha!

 2- Bater no liquidificador os ovos, o iogurte e o óleo.

 3- Acrescentar o açúcar e depois a farinha.

 4- Acrescentar o fermento.
 5- Despejar na forma e levar ao fogo por cerca de 40 minutos em fogo baixo ou forno pré aquecido a 180°
 Pronto! Viu como é fácil? E é gostos viu?
 Espero que tenham gostado!
 Beijinhos
 E não se esquece de curtir a nossa pagina no Facebook!

2 comentários

  1. Que delicia! qualquer dia eu vou tentar! lol
    kkkkkkkkk
    amei!
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz um com iogurte grego e ficou absurdamente fofinho!!! <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posts Recentes